Abacates

Tudo o que precisa de saber sobre o abacate

O abacate é o fruto gordo do abacate, cientificamente conhecido como Persea americana. Pode ser encontrada nos seguintes países: México e América Central.

O abacate tem uma textura suave e cremosa. É rica em gorduras monoinsaturadas e é muito maior em gorduras do que a maioria dos outros frutos.

Os abacates têm um perfil nutricional único. Eles contêm muita fibra e são ricos em vitaminas e minerais, tais como B-Vitaminas, Vitamina K, potássio, cobre, vitamina E, E vitamina C.

A pesquisa tem ligado a ingestão de abacates com vários benefícios para a saúde, como a redução do risco de doenças cardiovasculares. Eles também são muito saciantes e podem ser úteis para a perda de peso com receitas com caroço de abacate.

Há muitos tipos de abacates, variando em cor, tamanho e forma. As pessoas podem comer abacate cru, em batidos, ou em molhos, incluindo guacamole.

Abacates são geralmente em forma de Pera a redondo, e eles vêm em uma variedade de cores, variando de verde pálido a quase preto quando completamente maduro.

O tipo mais popular é chamado de abacate Hass, que é redondo com pele preta.

Nutrição

O abacate é composto por cerca de 73% De Água, 15% de gordura, 8,5% de carboidratos — principalmente fibras — e 2% de proteína.

Meio abacate, com cerca de 100 gramas (g) contém 160 calorias.

Hidrato
Em comparação com outras frutas, os abacates contêm muito pouco açúcar.

Meio abacate, ou 100 g, contém apenas 0,66 g de açúcar, que inclui glicose, frutose, sacarose e galactose.

Os hidratos de carbono digeríveis líquidos são de apenas 1,8 g por cada 100 g de abacate.

Devido ao baixo teor de açúcar, eles têm uma pontuação de índice glicêmico muito baixo, o que significa que eles não devem aumentar muito os níveis de açúcar no sangue.

Fibra

A fibra ocupa a maior parte do conteúdo de carboidratos (79%) de abacate e avocado diferenças.

Uma porção de abacate de 100 g fornece 6,7 g de fibra, que é muito alta, fornecendo 24% do valor diário (DV).

A fibra dietética é um importante componente dietético com muitos benefícios para a saúde.

Ele pode regular o apetite, alimentar as bactérias amigáveis no intestino e reduzir o risco de muitas doenças, incluindo doenças cardíacas, derrame, obesidade, diabetes tipo 2 e depressão.

Gordura

Como uma rica fonte de ácidos gordos monoinsaturados, o abacate é um fruto muito incomum. Existem vários tipos de gordura dietética. Este é um tipo saudável.

O ácido gordo mais abundante é o ácido oleico, que é também o principal componente do azeite.

A investigação tem ligado o ácido oleico a uma inflamação reduzida e pode ter efeitos benéficos sobre o cancro.

O óleo de abacate é uma grande fonte de gorduras saudáveis, e estudos em animais sugerem que eles oferecem proteção contra a inflamação, doenças cardíacas e diabetes.

Conclusão: os abacates são ricos em ácidos gordos monoinsaturados, principalmente ácido oleico. Eles podem ajudar a proteger contra doenças cardíacas, diabetes e câncer.

Os abacates são altos em antioxidantes e muitos nutrientes importantes, alguns dos quais são raros na dieta moderna.

Por esta razão, não é surpreendente ver que os abacates têm inúmeros benefícios para a saúde.

A investigação demonstrou que o consumo de abacate pode reduzir significativamente o colesterol no sangue e os triglicéridos, bem como diminuir o colesterol potencialmente prejudicial da lipoproteína de baixa densidade (LDL) e aumentar o colesterol das lipoproteínas de alta densidade (HDL).

Os abacates são muito rechonchudos, incrivelmente nutritivos, e sabem muito bem.

Eles são uma boa fonte de várias vitaminas, minerais e compostos vegetais, e podem ter benefícios para a saúde cardíaca e artrite.

Abacates são uma excelente adição a uma dieta saudável.